» O que podemos fazer por você e sua empresa.

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Administração de Condomínios

Controle Financeiro:

-Previsão Orçamentária Mensal
-Rateio das taxas condominiais
-Emissão dos bloquetos para cobrança bancária das taxas condominiais
-Controle dos recebimentos da taxa condominial e inadimplência
-Controle das contas à pagar;
-Emissão dos cheques para pagamentos das contas do Condomínio;
-Controle de bancos: Saldos da Conta/Corrente, Aplicações/Resgates e Poupanças
-Prestação de contas mensais para acompanhamento pelo Síndico e Membros do Conselho
-Balancete Sintético (receitas e despesas)
-Razão das contas (analítico)
-Extrato do Conta/Corrente
-Composição de saldos

Administração Geral:

-Convocação de Assembleias
-Acompanhamento das Assembleias
-Confecção das Atas e registros nos órgãos competentes
-Emissão de correspondências internas, dirigidas aos condôminos

Área Contabil

-Apuração de balancetes, elaboração do balanço anual e demonstrativo de resultados, livro diário e razão.
-Análises gerenciais
-Elaboração de obrigações assessórias como: DIPJ, DASN, DIRF, PER/DCOMP, IBGE,SPED e demais obrigações acessórias.
-Análise da legislação tributária para o melhor enquadramento fiscal da empresa.

Área Fiscal

-Orientação no controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais
- Escrituração dos livros fiscais: entrada saída, IPI, ICMS, ISS.
-Registro de Inventários.
- Consultoria para fins de planejamento tributário.
-Levantamento das incidências e obrigações tributárias que recaem sobre as empresas GIA, DIPI, DCTF, DACON, DFC
- Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária

Área Societária

- Abertura de empresas
- Alterações contratuais
- Encerramentos de empresas
- Parcelamentos
- Certidões

Área Trabalhista e Previdenciária

- Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como aqueles atinentes à Previdência Social, “PIS”, “FGTS” e outros aplicáveis às relações de emprego mantidas pelo cliente
- Manutenção dos Registros de Empregados e serviços correlatos
- Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e recolhimentos dos autônomos
- Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização



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